Encontro com Professores de Maquiné ocorreu através do Programa Escola da Terra

Data de publicação: 6 de setembro de 2017

Nos dias 31 de Agosto e 1º de Setembro aconteceu o encontro com Professores da rede Municipal através do Programa Escola da Terra - MEC/UFRGS. Estavam presentes no evento autoridades como o Prefeito Municipal João Marcos Bassani dos Santos, o Secretário de Educação Aldo Mansan e sua assessora Neiva Popsin.

Nesse evento foram abordadas questões pertinentes às escolas de comunidades do Campo, em especial dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, organizados em classes multisseriadas. O encontro também contou com uma apresentação dos alunos da Escola Municipal Maurício Cardoso onde enfatizaram a valorização da terra e tudo o que ela nos oferece.