Campeonato Municipal de Maquiné já está ocorrendo na cidade

Data de publicação: 5 de setembro de 2017

No último dia 20 de Agosto, às 13h30 min iniciou o tradicional Campeonato Municipal de Maquiné. Estiveram presentes na abertura o Secretário de Educação, Prof. Aldo Mansan e o Prefeito Municipal João Marcos Bassani dos Santos.

No último dia 20 de Agosto, às 13h30 min iniciou o tradicional Campeonato Municipal de Maquiné. Estiveram presentes na abertura o Secretário de Educação, Prof. Aldo Mansan e o Prefeito Municipal João Marcos Bassani dos Santos, que parabenizaram os participantes em sua mobilização nas comunidades, trazendo os atletas e seus torcedores para prestigiar o evento. Na fala, foi enfatizado a importância de um evento esportivo sadio, tendo adversários dentro de campo e amigos e companheiros fora dele, no convívio social do dia-a-dia.

Abaixo seguem as rodadas e seus resultados até agora:

I Rodada
Mundo Novo 2 x 0 Atlético Maquineense