Censo Previdenciário Maquiné

Data de publicação: 6 de setembro de 2023

A cidade de Maquiné está realizando um Censo Previdenciário, abrangendo ativos efetivos, aposentados e pensionistas. O objetivo deste censo é atualizar e organizar as informações relacionadas aos beneficiários da previdência municipal. O local de atendimento para este censo é a Câmara Municipal de Maquiné.

Os horários de atendimento são das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. O cronograma com as datas específicas para cada grupo de beneficiários pode ser encontrado nas imagens relacionadas à notícia.

Este censo é fundamental para garantir a precisão e a eficiência na gestão dos benefícios previdenciários em Maquiné, permitindo que o sistema seja mais eficaz e justo para todos os envolvidos. Portanto, é importante que todos os ativos efetivos, aposentados e pensionistas da cidade participem do censo de acordo com as datas estipuladas.