Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
Notícias

Audiência pública - Proposta para alteração de Zoneamento Plano Diretor de Maquiné

Data de publicação: 4 de dezembro de 2023


Audiência Pública em Maquiné debaterá Proposta de Alteração no Zoneamento do Plano Diretor

 No próximo dia 08 de dezembro, sexta-feira, a partir das 9 horas, a Câmara Municipal de Vereadores será palco de uma Audiência Pública crucial para o desenvolvimento e ordenamento urbano do município. A sessão, dedicada à discussão da proposta de alteração no zoneamento do Plano Diretor, promete atrair a atenção de moradores, especialistas e representantes da comunidade local.

O Plano Diretor, instrumento fundamental para o desenvolvimento sustentável e a gestão territorial, é uma ferramenta que norteia o crescimento urbano, direcionando o uso e ocupação do solo. A proposta de alteração no zoneamento visa ajustar as diretrizes do Plano Diretor às demandas atuais da comunidade, considerando o desenvolvimento econômico, social e ambiental de Maquiné.

A Prefeitura Municipal de Maquiné convida todos os interessados a participarem desta Audiência Pública, que ocorrerá Na Camâra Municipal de Vereador de Maquiné. A presença da comunidade é fundamental para construir um futuro mais sustentável e alinhado com as aspirações de Maquiné.



topo