Prefeitura de Maquiné disponibiliza "Portal do Servidor" para uso de servidores públicos municipais

Data de publicação: 13 de maio de 2020

Para auxiliar na busca de informações referentes a seus dados de trabalho, a Prefeitura de Maquiné disponibiliza a seus servidores públicos o “Portal do Servidor”.

Totalmente integrado com o sistema E-Cidades que está atualmente em uso pelo órgão público, o servidor poderá retirar seus contra-cheques, relatórios de rendimento e de salários, além de consultar se suas informações pessoais estão atualizadas e de férias.

O acesso ao portal encontra-se liberado no endereço servidor.maquine.rs.gov.br, o servidor público precisará cadastrar-se no portal informando seus dados conforme encontram-se no sistema E-Cidades, além disso deverá realizar o preenchimento do campo de letras e números (necessário o uso de maiúsculas e minúsculas se houver).