Acessos e visitação de pontos turisticos de Maquiné são interditados devido ao COVID-19

Data de publicação: 30 de abril de 2020

Estão interditados todos os acessos e visitação turística às cascatas, balneários, rios, lagos, lagoas e campings do município.

Os meios de hospedagem de Maquiné - campings, pousadas, casas de aluguéis temporários através de aplicativos como airbnb, booking ou aluguel direto - também devem manter seus estabelecimentos fechados de acordo com a decisão do segmento de hospedagem em seguir as recomendações das medidas de segurança a fim de conter a disseminação do novo Coronavírus no município.

A decisão esta atrelada à Lei Federal nº 13.979/2020, Decreto Estadual nº 55.154/2020, Decreto Estadual nº 55.130/2020 e Decreto Municipal nº 3.294/2020.

Maiores informações podem ser obtidas no Departamento de Turismo de Maquiné pelo telefone (51) 3628-1094.